Música País do Futebol: MC Guime

 O funkeiro MC Guime consolida o sucesso com a ajuda da Rede Globo, que colocou a sua música "País do Futebol" na abertura da novela "Geração Brasil".

 O Brasil já ganhou cinco copas do mundo! Sendo assim, é conhecido como o País do Futebol, que também é o título da música do funkeiro MC Guime, com a participação de Emicida.
 Muitos dizem que esta composição é um dos hinos da Copa do Mundo 2014! Confira a letra!

País do Futebol 
MC Guime
Com a Participação de Emicida.

No flow, por onde a gente passa é show.
Fechou, e olha onde a gente chegou.
Eu sou... País do Futebol Nego!
Até gringo sambou, tocou Neymar é gol!

[MC Guime]
Ô minha pátria amada e idolatrada.
Um salve à nossa nação.
E através dessa canção,
Hoje posso fazer minha declaração.
Entre house de boy, beco e viela,
Jogando bola dentro da favela.
Pro menor não tem coisa melhor!
E a menina que sonha em ser uma atriz de novela.
A rua é nossa e eu sempre fui dela.
Desde descalço gastando canela.
Hoje no asfalto de toda São Paulo,
De nave do ano tô na passarela.
Na chuva, no frio, no calor,
No samba, no rap, tambor,
Ergo as mãos pro céu igual meu Redentor.
Agradeço ao nosso Senhor!

[2 X]
No flow, por onde a gente passa é show.
Fechou, e olha onde a gente chegou.
Eu sou... País do Futebol Nego!
Até gringo sambou, tocou Neymar é gol!

[Emicida]
Poeira no "boot", é cinza ki-chute.
Campão, barro na canela.
Maloqueiro, "Fut', talento.
É arte de chão, ouro de favela.
Imaginei pique Boy do Charmes.
Voltei estilo Charles Dom.
Pra fazer a quebrada cantar "memo",
É tipo MC Lon!
Eu vim pelas taças, pois raça!
Foi base, impôs valito.
Ontem foi choro e hoje tesouro,
E o coro grita 'tá bonito'!
Eu sou Zona Norte, Fundão
Swing de vagabundo.
Tu que venceu a desnutrição,
E hoje vai dominar o mundo!

[2 X]
No flow, por onde a gente passa é show.
Fechou, e olha onde a gente chegou.
Eu sou... País do Futebol Nego!
Até gringo sambou, tocou Neymar é gol!

Observação:
Saiba mais sobre MC Guime clicando em:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog