Bonecos Ken e Barbie Colecionáveis

 Para colecionadores, fashionistas, fãs de cinema, TV, literatura e aqueles que simplesmente adoram a Barbie, a Mattel apresenta os bonecos Ken e Barbie Colecionáveis. Saiba mais a seguir!
 Eles são mais do que simples brinquedos, transformaram-se em preciosidades históricas!
 Veja a caracterização dos bonecos e bonecas: roupas, cabelos, acessórios e formato do corpo.


 Bonecos colecionáveis inspirados na série de televisão Batman de 1966: 
*Boneco Ken Colecionável Batman - com máscara removível, roupa de super-herói cinza, luvas, botas e capa;
*Boneca Barbie Colecionável Mulher-Gato - vilã na série de TV, inimiga do Batman, tem um ronronar encantador, enquanto planeja roubos de jóias, com habilidades acrobáticas e um estilo sedutor - como boneca Barbie, ela possui o mesmo charme, corpo escultural e figurino justíssimo.
Ken Batman e Barbie Mulher-Gato


 A atriz e modelo norte-americana Farrah Fawcett, um dos maiores símbolos sexuais femininos da década de 70 e padrão de beleza da época, ganhou evidência por seu papel na série de TV "As Panteras" onde interpretou a detetive particular Jil Munroe.
 Inspirada no look do pôster de Farrah Fawcett, que vendeu 12 milhões de cópias e continua até hoje como o mais vendido de todos os tempos, a boneca Barbie Colecionável Farrah Fawcett veste um maiô vermelho, tem um brilhante sorriso e o seu famoso penteado, que foi copiado por milhões de mulheres da época . 
Boneca Barbie Colecionável Farrah Fawcett


 Personalizados para o casamento:
*Boneco Ken Colecionável Noivo - coleção de alta-costura da Barbie Fashion Model Collection, veste um elegante smoking, sapato social e gravata borboleta;
*Boneca Barbie Noiva - vestido branco com detalhes em pink,  véu, buquê de flores, colar, anel e tiara.
Boneco Ken Colecionável Noivo e Boneca Barbie Noiva


Filme: "O Mágico de OZ"
 O filme "O Mágico de OZ" foi produzido pela Metro-Goldwyn-Mayer em 1939, baseado no livro infantil de mesmo nome - a mais famosa história do gênero da literatura americana. Com 16 anos, a estrela do filme Judy Garland interpretou a garota Dorothy, que tinha um cachorrinho de estimação chamado Totó.
 Filme "O Mágico de OZ: Dorothy, cachorrinho Totó e os sapatos vermelhos brilhantes com meias azuis.

Comemorar
 Para comemorar os 75 anos deste clássico do cinema, a Mattel criou a Barbie Dorothy em dois modelos:
*Barbie Colecionável Mágico de OZ Glamour Dorothy - usa um vestido em camadas azul e branco xadrez, maxi brincos azuis, pulseira, bolsa prateada de mão e sapatos vermelhos com purpurina e laço. Os colecionadores não podem perder! 
Barbie Colecionável Mágico de OZ Glamour Dorothy

*Barbie Colecionável Mágico de OZ Dorothy - usa vestido azul e branco xadrez, meias azuis, sapatos vermelhos com glitter e vem com uma cesta e seu cachorrinho Totó. Observe a fidelidade dos detalhes da boneca com relação a personagem do filme: o rosto dela, cabelo com laço de fita, o seu cachorrinho Totó e os sapatos vermelhos brilhantes.
Barbie Colecionável Mágico de Oz Dorothy

 E você, o que acha destes bonecos e bonecas? 
 Faça o seu comentário!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog